segunda-feira, 5 de março de 2018

Ipatinga encara o Nacional em Muriaé na noite desta segunda-feira

Noite do Tigre contra o NAC em Muriaé
Arte: Futblog do Sorriso
A noite desta segunda-feira é de duelo pelo Campeonato Mineiro do Módulo II. O Ipatinga enfrenta a equipe do Nacional de Muriaé, às 20:15, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata mineira, em partida de complemento da quarta rodada da competição.


O Ipatinga que vem embalado depois de ter vencido o clássico contra o Social por 2 a 1, no estádio Ipatingão, na última quarta-feira. O time comandado pelo técnico Eugênio Souza encara a equipe do Nacional fora de casa de olho nos três pontos que garantiria um salto na tabela de classificação, ultrapassando inclusive o adversário da noite desta segunda-feira.

O Ipatinga está na oitava colocação do Campeonato Mineiro do Módulo II, somando 4 pontos ganhos, enquanto a equipe do Nacional soma seis pontos ganhos, na quinta colocação. Conforme informa a página oficial do Tigre na rede social Facebook, não viajaram para o confronto, os atacantes Paulo Henrique e Halef Pitbull, devido a suspensão no clássico de quarta. 

Patrick Allan, que foi substituído com dores, passou por exames no departamento médico do clube e foi diagnosticado com torção no tornozelo esquerdo. O jogo desta segunda-feira tem arbitragem de Rodrigo Gomes Lúcio, auxiliado por Marconi Helbert e Filipe Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.