segunda-feira, 5 de março de 2018

Em uma rodada emocionante, foram definidos os semifinalistas do Setor 7 em Timóteo

Definidos os confrontos da semifinal do Setor 7
Foto: Divulgação
O amante do futebol amador teve motivos para prestigiar os jogos das quartas de final do Campeonato do Setor 7 de Timóteo. Uma verdadeira festa no final de semana, com duelos eletrizantes, e sendo conhecidos os semifinalistas da competição.

No tempo normal, Largadinho e Macuco, empataram pelo placar de 3 a 3, e a decisão da vaga para semifinal foi para as cobranças de penalidades. O que não faltou foi dramaticidade e quem levou a melhor foi a equipe do Largadinho, que venceu o Macuco pelo placar de 4 a 3. O jogo foi um dos mais disputados da fase de quartas de final. 

O Macuco fez uma bela campanha e se despede de forma honrosa da competição. Já o Largadinho avança na competição, confirmando assim o posto de uma das equipes apontadas como favoritas para levar a taça nessa temporada. O time avança para a fase semifinal onde vai enfrentar a equipe do Real Maroto que eliminou a equipe do Esperança ao vencer o adversário pela contagem mínima de 1 a 0. 

Na outra semifinal, o choque será entre Luxúria e Independente. A equipe do Luxúria eliminou o Futsamba, vencendo o adversário pelo placar de 3 a 0. Já a equipe do Independente passou para fase semifinal com a vitória por 1 a 0 sobre o time do Alegre. A fase semifinal do Campeonato Amador Setor 7 de Timóteo será disputada em jogos de ida e volta. Os jogos de ida acontecerão no próximo dia 11 e os jogos de volta acontecendo no dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.