sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Ipatinga segue contratando e fecha com atacante para o Módulo-II

Foto: Reprodução/Twitter/FMF

Ainda sem a apresentação oficial, O Ipatinga FC fechou com o atacante Vitinho, de 20 anos. O jogador chegará ao time como um dos principais para o comando de ataque, já que Paulo Henrique "PH9" - artilheiro do time na conquista da Segundona - acabou negociado com o Coimbra - clube pertencente ao Grupo BMG.

Vitinho tem passagem pelo América de Teófilo Otoni e atualmente defende o time sub-20 do América-MG. Segundo informações do Blog Toque Di Letra, o jogador chegará ao Ipatinga FC somente em janeiro, quando encerra o seu vínculo com o Coelho e haverá a apresentação do elenco que irá se preparar para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo-II. A estreia do Tigre do Vale do Aço será no dia 17 de fevereiro, no Ipatingão, contra o Guarani, de Divinópolis.

A diretoria do Ipatinga que segue contratando. Já foram fechadas 12 contratações, além da chegada de Vitinho em janeiro. Um dos últimos a ter sido anunciado foi o zagueiro Eduardo José "Dudu", de 22 anos, que estava no Confiança-SE, onde disputou a Série-C do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.