segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Em Pingo D'Água, Águia do Oriente arranca mais uma vitória na temporada

Time de Belo Oriente continua voando alto e fez mais uma vítima. Desta vez foi o Real Master que pagou o pato. 

Foto: Águia do Oriente - Duelo realizado em Pingo D'Água 

O Águia do Oriente não tomou conhecimento do Real Master, de Pingo D'Água, e conseguiu mais uma bela vitória, atuando fora de seus domínios: 4 a 2. O Águia saiu na frente do placar. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, depois de troca de passes. Genísio recebeu a bola de Cacá e chutou forte no canto direito do goleiro adversário que nada pode fazer.

O Águia seguia bem no jogo, até que em um lançamento, sofreu o empate. Mesmo após sofrer o gol, o Águia não se abateu e continuou com o mesmo ritmo e a mesma pegada. Depois de uma cobrança de lateral de Dudu, Genísio colocou a bola no peito e jogou na área. Renato "Grilo" cabeceou com perfeição e marcou o gol da virada do Águia. O time não se acomodou e continuou com a troca  de passes e se impondo até o fim do primeiro tempo.

 No segundo tempo, o Águia voltou melhor e continuou atacando. Não demorou muito para que ampliasse o placar que já era favorável. Depois de uma cobrança de lateral, efetuada por Dudu, próxima a linha de fundo, Mazinho cruzou com perfeição para Cacá, que antecipou ao goleiro e marcou o terceiro gol do Águia. Mas o time do Real Master estava ligado na partida. Depois de um contra-ataque mal sucedido do Águia, o adversário saiu em velocidade e conseguiu o segundo gol.

 Depois de sofrer o gol, o Águia passou a jogar no contra-ataque. Após uma alteração do técnico interino Ernane, que recuou o atacante Cacá para a lateral, e colocou Pico no ataque, não demorou muito e depois de uma troca de passes entre Dudu, Luizinho e Pico, Luizinho deixou Pico cara a cara com o goleiro e ele não perdoou marcando o quarto gol do Águia do Oriente.

 Não restava mais tempo para o time do Real esboçar reação, e o Águia conquistou sua segunda vitória consecutiva. No próximo domingo (15/10), o Águia irá a Engenheiro Caldas enfrentar o Master F.C. (equipe local).

O Águia jogou e venceu com: Ricardo Gato; Renato K., D.Junior, Dudu , Lucas; Adriano, Valdir, Mazinho D'jemba D'jemba, Renato Grilo, Cacá e Genisio. Suplentes: Luizinho e Pico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.