segunda-feira, 11 de setembro de 2017

AMADOR: Oriente goleia o Fundão e assume a ponta da tabela de classificação

Duelo do Aurinegro (Oriente) contra o Alvinegro (Fundão)

Sem perdão. O Oriente não brincou em serviço na tarde deste domingo, atuando em Córrego Fundo. A equipe goleou o time da casa, Fundão, pelo placar de 4 a 0, assumindo assim a ponta da tabela de classificação do Campeonato Amador de Belo Oriente, somando 7 pontos ganhos.

O grande destaque foi o camisa 8 Tiagão. O jogador estava em tarde pra lá de inspirada. Ele abriu o placar ainda na primeira etapa. Foguete ampliou em cobrança de pênalti. O mesmo Foguete, mostrando precisão, escorou uma bola alçada, mandando de cabeça para o fundo das redes.

Na etapa final, Tiagão colocou a bola na rede e liquidou a fatura em favor do Oriente: 4 a 0. O Oriente volta a campo contra o Cachoeiro, no domingo, em Belo Oriente, às 15h10. Já o Fundão encara o Milan, às 10h10, fora de casa.

FICHA DO JOGO

FUNDÃO 0 X 4 ORIENTE 
Campeonato Amador de Belo Oriente
Campo de Córrego Fundo
Gols: Foguete (2) e Tiagão (2)
Árbitro: Marcial Alves
Assistentes: Edson Jhonata e Gilberto Guilherme
FUNDÃO: Galego do Naque; Paulo Luciano (Kaká Ricardo), Cosme, Emerson (Daniel Cara Seca) e Vitinho (Cleissinho); Talisson (Fernando), Patrick (Gustavo), Welington do Naque e Biloi; Pelezinho (Aleksandro) e Brynner. Técnico: João Ailton.
ORIENTE: Paulo Otávio (Morais); Gustavo Amorim (Edgar), Bruno Kennedy, Guilherme e Tulio; Kelcio, Romário e Leandro (Dione); Livan (Vitinho), Foguete e Tiagão. Técnico: Lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.