sexta-feira, 1 de setembro de 2017

AMADOR DE BELO ORIENTE: mais uma rodada e os clubes se reforçam

Foto: Arquivo Pessoal - Goleiro Bocão reforça o Milan 

Mais uma rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente no final de semana. Os clubes se reforçaram e vem com tudo no próximo domingo. Para a terceira rodada, Areia Preta, Milan, Braúnas, Oriente, Fundão e JUNAF inscreveram atletas.

O Areia Preta já terá disponível o bom jogador Alfredo Diones "Tede". Além dele já estão disponíveis: Vinícius Roque, Wellington Lucas, Dionleni Roque, Vinícius da Silva e Célio Cardoso.

O Braúnas já poderá contar com Mateus da Silva e Júlio Sousa.

No Fundão também tem novos jogadores. Já podem atuar: Daniel Marcos, Elias da Silva, Aleksandro Júnior, Will Brynner, Anderson Henrique, Patrik Silva, Dimilson Aparecido e Ravi Iran - esse último é uma das apostas do técnico João Ailton.

O JUNAF já poderá contar com Renato Eder e Lucas Roberto.

No Milan, outros nove atletas já disponíveis. Já estão aptos: Rafael Pereira, Jander Rosado, Vinícius de Andrade, Ronilson, Agnaldo Figueiredo, Wallison André, Ramón Esteves, Massimiliano e Andreilson.

O destaque na lista fica para os goleiros Agnaldo "Zé Grilo", de Divinolândia, e Andreilson "Bocão", de Ipatinga. Com os dois, a equipe de São Sebastião de Braúnas passa a contar com três jogadores para a posição. Antes deles, o time já contava com Doni. Ronilson e Massimiliano também se enquadram como destaques na relação de jogadores prontos para estrear.

Já o Oriente inscreveu Guilherme Henrique Bispo, além de Tiago Barros, Igor Rafael e Rubney. Vale o destaque em especial para Guilherme e Tiago Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.