terça-feira, 13 de junho de 2017

Fábio Santos declara importância de duelo contra Xará; ambos precisam de vencer para respirar

Foto: Bruno Cantini/
Divulgação/Atlético-MG
Precisando sair da incomoda posição em que se encontra no Campeonato Brasileiro, sendo apenas o décimo sexto colocado, o Atlético Mineiro volta a campo pela competição nacional nesta quarta-feira, às 19:30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, quando irá enfrentar o Xará, Atlético Paranaense. 

Os dois times que vivem situações nada confortáveis e devido a isso toda atenção deve ser redobrada por parte dos treinadores. Somente a vitória interessa para a equipe mineira poder respirar na tabela de classificação - de igual modo para os paranaenses - equipe que segura a lanterna. 

O lateral-esquerdo do Galo, Fábio Santos, falou sobre o momento complicado em que equipe se encontra, mas, pede foco e vontade aos companheiros para que deixe o campo com o resultado positivo.

"O que precisamos conversar e procurar acertar é a nossa atitude dentro de campo, esquecer um pouco o adversário nesse momento, saber a importância que é o Campeonato Brasileiro, quanto antes a gente tem que subir na tabela, fazer bons jogos. Hoje, o resultado é mais do que importante porque a gente está em uma situação que não está nada agradável. Claro que é difícil enfrentar as equipes que estão na zona de rebaixamento porque estão sempre com a corda no pescoço e, jogando fora de casa, atuam sempre muito fechadas. Então, vai ser mais um jogo complicado que vamos ter", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.