quinta-feira, 6 de abril de 2017

E aí? Quem vai levar a melhor no final de semana de clássicos?

ALUVAEIRA E AJAX

E aí meus nobres? Beleza? Torço para que tenhamos bons jogos no final de semana pelos amistosos entre veteranos. Que sejam partidas marcadas pelo bom futebol entre os times.

Vamos ter bola rolando em Belo Oriente. Mais uma vez vamos ter o duelo entre Aluvaeira e Ajax. A última vez que os times se enfrentaram foi amargo para o ''Aluva''.

O time foi goleado sem perdão por 4 a 0. Me lembro que naquele jogo o meu amigo Romário marcou um gol com a perna direita - fato raro - por ele ser Canhoto. Vamos ver aí um Aluvaeira que vem bem nesta temporada, sob o comando do meu nobre Rodrigo e que se reforçou com a chegada de excelentes jogadores, sendo um deles, Bruno Kennedy. Fica o meu lamento e a extensão do meu abraço ao meu amigo Fabão.

Ele que vinha muito bem na temporada, defendendo a camisa do Aluvaeira e devido a uma grave lesão não estará em campo. Mas, acredito que a equipe terá um sistema defensivo disposto a jogar com segurança. Bruninho hoje é uma das principais peças do time. Se ele estiver bem, o Aluvaeira tem grandes possibilidades de desempenhar uma boa partida. No Ajax destaco o meu amigo Guri, além do experiente zagueiro Fredinho.

Sem contar outros bons jogadores que é preciso de ficar atento a eles. O time tem Kelvim e Missinho - dois excelentes atletas. Enfim, acredito em uma boa partida. Que o árbitro que for apitar, que apite com segurança também. Que seja rígido para coibir qualquer ato de indisciplina em campo. Durante a semana deu para ver algumas brincadeiras nas redes sociais. Uma zoação daqui e outra dali. Vamos ver como que vai ser dentro de campo o resultado final.

BRAÚNAS EMBALADO

O Braúnas encara o time de Virginópolis. A galera do Brau-Brau vai em busca de mais uma vitória. No último compromisso foi um massacre pra cima do Íbis. Jogando no Bagre, o time do Braúnas aplicou 7 a 0 na equipe adversária.

JOGÃO NO MENEZÃO

O Oriente encara o Holanda. Os dois times vem de vitória. O Oriente venceu o Novo Cruzeiro e o Holanda passeou em campo contra o Caratinguense. Não podemos esquecer da grande fase do baixinho Washington. Será que vai desequilibrar mais uma vez? Joga muito.

MERIDIONAL X MADRILEÑO

Vai levantar a tampa da chaleira o duelo entre Meridional e Madrileño. Duas grandes equipes que estarão em campo neste final de semana. Aproveito e mando aquele abraço ao meu amigo Coxinha. Joga demais. A promessa de ser um dos excelentes jogos desta rodada.

FLORESTA X REVÉS DO BELÉM

Depois de perder a invencibilidade contra a Usipa A, o Floresta do meu amigo Marcão vai encarar uma pedreira: o time de Revés do Belém. Um bom jogo programado para o fim de semana. O Floresta que é dono de um dos melhores elencos do atual veterano.

ÁGUIA X AMIGOS DA BOLA

O Águia do Oriente vai tentar voar alto contra o Amigos da Bola, em Naque. A equipe que vem de um empate com o Croácia segue se preparando para essa partida. Os jogadores do time de Belo Oriente estarão pegando a estrada rumo ao local do jogo por volta de 14h30. Saída essa da Praça Central.

E AINDA

O Galeto vai enfrentar o Valeverdense. O Cachoeiro do meu nobre amigo Aranha vai encarar o Bethânia do também amigo, Maldonado. Jogo bom também. Duas excelentes equipes.

Veja a agenda completa de jogos do final de semana no link: http://www.futblogdosorriso.com.br/2017/04/agenda-de-jogos-confira-bola-que-vai.html