domingo, 8 de janeiro de 2017

Clássico entre Polêmicos e Braúnas termina empatado; duelo teve oito gols

Foi um jogo daqueles! Polêmicos e Braúnas ficaram no empate por 4 a 4, na tarde deste sábado, em jogo amistoso de abertura da temporada dos veteranos.

A partida no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, teve todos os ingredientes de um super jogo de bola.

O Braúnas chegou a abrir 4 a 1, mas, permitiu o empate da equipe da casa. Logo aos 4 minutos de partida, o Polêmicos pulou na frente do placar com um gol do zagueiro Uarlei. O Braúnas deu a resposta dois minutos depois através de Jair, que colocou a bola no fundo da rede. O primeiro tempo terminou em igualdade e as emoções fortes estavam reservadas para a etapa final. O Braúnas voltou com tudo.



Polêmicos (foto)

A equipe visitante fez 2 a 1, com Washington virando o jogo. O time ampliou na sequência com Delei e Jô. Mas, em tarde inspirada do volante Jefinho, o PEC conseguiu a reação e chegou ao empate. Foram três gols do jogador na partida, igualando o marcador: 4 a 4. 











Braúnas (foto)

O PEC teve tudo para balançar a rede mais uma vez. Os jogadores do Braúnas contestaram uma penalidade marcada pelo árbitro Edson Jhonata Oliveira (LDI). Jefinho teve a oportunidade de fazer o gol, mas, na cobrança da marca da cal acabou chutando a bola para fora. 

Fotos: Facebook/Polêmicos EC