quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

CAMPEONATO MINEIRO 2017: Girando pelo interior com notícias dos clubes

Marcelo Buarque trabalhou na base do Flamengo
Depois de confirmar sua participação na disputa do Campeonato Mineiro da primeira divisão de 2017, o América de Teófilo Otoni acertou a contratação do seu novo treinador.

A equipe será comandada por Marcelo Buarque -  ele que já passou pelo clube na temporada 2015. O técnico vai se apresentar neste mês de dezembro, dando assim início aos trabalhos. Marcelo Buarque tem passagem por Goytacaz-RJ, Botafogo-PB, Flamengo-RJ, Resende-RJ e Seleção Brasileira Sub-15.

>> A Caldense já começou os trabalhos visando a disputa do Campeonato Mineiro. A Veterana confirmou a permanência de 10 jogadores que atuaram no último Campeonato Brasileiro da Série D. Alguns reforços também foram anunciados, vindos em especial do futebol do interior paulista. No Ninho do Periquito chegaram o zagueiro Hélio (Mirassol), o volante Thiago Carpini (Guarani), o meia Leandro Oliveira (Bragantino) e os atacantes Zambi e Cristiano. A estreia da Caldense na competição será contra a URT, em Patos de Minas.

Leia Mais:




>> A URT anunciou a contratação do jovem meia-atacante Eliu, de 19 anos. O ex-jogador do Uberaba chega para reforçar o time comandado pelo técnico Rodrigo Santana. O clube de Patos de Minas já contratou 10 jogadores e nas próximas semanas outros nomes deverão ser anunciados.

>> Sem dinheiro, o Democrata-GV segue procurando meios para disputar o Campeonato Mineiro. Amarildo Ribeiro deixou o cargo de diretor de futebol - fato comunicado ao presidente - Astrogildo Valério. Uma peneira visando selecionar atletas para jogar a competição foi cogitada.

>> O Tricordiano se prepara para a estreia no dia 29 de janeiro contra o Uberlândia. A equipe fará dois jogos na cidade de Pouso Alegre, ao invés de Três Corações. Além de encarar o Uberlândia, o Tricordiano vai enfrentar o Tupi de Juiz de Fora, no estádio Manduzão.

>> Depois do contrato chegando ao fim com o Fluminense, o zagueiro Welington Carvalho segue rumo ao Tombense para a disputa do Campeonato Mineiro. A equipe de Tombos que acertou ainda a renovação de contrato com o goleiro Darley.

Foto: Gilvan de Souza/Divulgação/Flamengo