quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Todos os resultados desta quarta-feira pelo Campeonato Ipatinguense. Oriente foi derrotado pelo Itamarati.

Teve bola rolando no feriado desta quarta-feira (2) pelos jogos de ida da segunda fase do Campeonato Ipatinguense, categoria juvenil. Houve jogos ainda pela 9ª rodada da categoria super master.

ITAMARATI x ORIENTE

O Oriente foi a campo e acabou derrotado pelo Itamarati pelo placar de 2 a 0, no duelo de ida da segunda fase, válido pela categoria juvenil. A partida foi realizada no campo do Itamarati e teve a arbitragem de Cesar Teixeira, que foi auxiliado por Ailson Soares e Carlos Roberto.

Pela mesma categoria, a Usipa conseguiu uma bela vitória sobre o Panorama pelo placar de 3 a 1. O jogo foi realizado no campo do Panorama e teve no apito William Pechara, que foi auxiliado por Geraldo da Silva Sá e Pedro Henrique.

SUPER MASTER

Já pela categoria super master, foram realizados os jogos válidos pela 9ª rodada. Em jogo que teve a arbitragem de Célio Roberto, o Panorama bateu o Cidade Nobre por 3 a 0, em casa.

No campo do Planalto-II, o Beira Rio não foi além de um empate com o AERC pelo placar de 1 a 1. O apito ficou à cargo de Guilhermino Lima.

Na Vila Formosa, o Vila Nova não teve a melhor sorte enfrentando o Ipanema. O time da casa foi derrotado por 5 a 2. No apito esteve Joselito Barboza.

O Pioneiros fez 3 a 1 na equipe do Sem Futuro, jogando no campo do Jabaquara. Jogo que teve a arbitragem de Gilvan Eloísio.

Já no campo do Industrial, o Industrial venceu o União por 2 a 1. Jogo que teve a arbitragem de Marcial Alves.