terça-feira, 1 de novembro de 2016

Confira as chances que cada time tem na reta final do Brasileirão. Briga boa pelo título e desespero na luta contra o rebaixamento.



Foto: Cesar Grecco/Ag. Palmeiras/Divulgação - Palmeiras tem 87,2% de chances de levar a taça

Falta apenas cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro. Uma briga na parte de cima e na de baixo da tabela de classificação da competição. Trago aos nobres amigos um levantamento feito pelo site Chance de Gol.

BRIGA PELO TÍTULO

De acordo com o site, o Palmeiras tem 87,2% de chances de levantar o caneco. O Alviverde soma 67 pontos ganhos. A probabilidade de ficar no grupo dos seis primeiros colocados chega a 100%. O Flamengo aparece em segundo lugar, com 62 pontos na tabela de classificação. O clube carioca tem 5,7% de chances de ficar com o título, sendo seguido pelo Santos, terceiro colocado, com 61 pontos ganhos e 5,4% de chances de fazer a volta olímpica. O Atlético-MG aparece em quarto lugar na tabela de classificação, somando 60 pontos ganhos. O time mineiro tem 1,7% de chances de ser campeão do Brasileirão. A probabilidade do clube alvinegro permanecer no grupo dos seis primeiros chega a 99,93%.

BRIGA CONTRA A DEGOLA

Fechamos o G4, vamos para o Z4. Conforme divulgado pelo site, o sinal de alerta pende com maior força para os lados de Internacional, Vitória e Figueirense. América-MG e Santa Cruz só se salvam com um milagre, já que as probabilidades destas duas equipes caírem chegam a quase 100%. O Coelho é o 19º e o Santa 20º e último colocado da competição. O Internacional, na 16ª colocação, tem 28,0% de risco de cair para a Série-B. O Vitória, em 17º, aparece com 56,9% de risco de voltar a segundona. Já o Figueirense, em 18º, tem 96,3% de risco.

CRUZEIRO

Atualmente na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro que soma 41 pontos ganhos aparece com apenas 2% de probabilidade de cair para a Série-B. Já as chances da Raposa entrar no pelotão do G-6 são de apenas 0,01%.