sábado, 6 de agosto de 2016

Oriente bate o Caravelas em partida de oito gols

23:09 06/08/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação
Um grande jogo realizado no estádio Menezão, neste sábado. O Oriente recebeu a equipe do Caravelas e venceu pelo placar de 5 a 3, em amistoso pelos veteranos. O time aurinegro de Belo Oriente impôs o seu futebol e abriu o placar da partida aos 20 minutos com um chute certeiro do meia Lucimey. 

Não demorou para ampliar, quando o atacante Washington, em jogada rápida, sofreu pênalti. Fernando bateu e converteu. Ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, após rebote do goleiro adversário, Kelcio fez 3 a 0.

Foto: Divulgação -  Camisa 10 Lucimey e camisa 9 Kelcio (no detalhe)
Já no segundo tempo, o Caravelas voltou disposto a mudar o placar e chegou ao primeiro gol em cobrança de pênalti. Mas, o Oriente não deu sopa para o azar e tratou logo de balançar a rede para garantir tranquilidade. O gol foi do atacante Cléber. 

O Caravelas chegou a diminuir novamente, mas a equipe belo-orientina estava em tarde inspirada e num contra-ataque fulminante chegou ao quinto gol através de Geovani.

Antes do apito final, Serginho ainda descontou, fazendo o terceiro para a equipe ipatinguense. Mas, parou por aí. O jogo em Belo Oriente teve a arbitragem de Marcial Alves (Quadro da LDI).