sábado, 6 de agosto de 2016

Madrileño decide no segundo tempo e vence o Junaf em Bom Jesus do Bagre

21:24 06/08/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Madrileño
Madrileño e Junaf se enfrentaram na tarde deste sábado, em partida amistosa pelos veteranos. O duelo entre os times de Belo Oriente aconteceu no tradicional campo de Bom Jesus do Bagre. Após uma intensa disputa, quem deixou o gramado com a vitória foi a equipe do Madrileño: 2 a 1. 

Já no final do primeiro tempo, foi inaugurado o placar da partida. Luiz colocou a bola na rede e deixou o Madrileño em vantagem. No segundo tempo, após uma cobrança de falta, em grande estilo, Matheus empatou para o Junaf. 

Quando eram decorridos 30 minutos do tempo final, Cruel manda a bola para o fundo do gol e decreta a vitória do Madrileño por 2 a 1. O Junaf que não contou com a presença em campo de  um de seus principais jogadores na categoria veteranos, Romilson. O jogador preferiu se poupar. Ficou do lado de fora incentivando os seus companheiros.

O Madrileño jogou e venceu com: Ricardo; Pitta (Ronaldo), Léo, Emerson (Willian) e Marinho (Brisa); Alício (Rafael), Roberto (Arlen), Ro (Eder) e Leandro; Charlinho Cazares (Luciano) e Luiz (Cruel). Ainda entrou: Felipe. Técnico: Zé Martins.

Foto: Divulgação/Junaf 

O Junaf foi a campo com: Valdo; Washington, Agnaldo, Taim, e Eliomar; Raimundo, Edson Cassiano, Uanderson e Henrique; Mateus e Jean. Suplentes: Nico, Matuzalém, Arthur, Camaronês e Edmilson. Técnico: Orcento. 

O jogo teve a arbitragem de Hélio (Quadro da LDI).