domingo, 1 de maio de 2016

Sábado de clássicos pela região. Confira todos os resultados

12:27 01/05/2016
José Dias Sorriso 

Foto: Aluvaeira/Divulgação







A bola rolou no sábado, pelos amistosos de veteranos e aqui no BLOG campeão absoluto de acessos você confere todos os principais resultados.

Em seu campo, o Aluvaeira acabou derrotado pelo Napoli, de Coronel Fabriciano, pelo placar de 2 a 0. O Napoli abriu o placar com um gol de Luiz, ainda no primeiro tempo. O Aluvaeira chegou a criar algumas oportunidades, mas, nada da bola entrar. Na etapa final, Tim cometeu pênalti, derrubando Vinícius dentro da área. O árbitro Gerson, de São Sebastião de Braúnas, assinalou, apontando para a marca da cal. Luciano bateu e ampliou para o Napoli, dando números finais ao jogo. O Aluvaeira atuou com: Rodrigo, Erlando, Tim, Mazinho e Zé da Ana; Jefinho, Harlei, Talleres e Renato Grilo; Renato do Ipaba e Bruninho. Suplentes: Rubens, Roberto, Erasmo e Eliezer. Técnico: Gilson. 

O Ajax encarou o Bethânia, em Ipatinga. O jogo terminou empatado pelo placar de 3 a 3. O destaque ficou para Romário, com dois gols marcados em favor do time de Belo Oriente. Guri complementou. O Ajax jogou com: Rafael; Neném do Ardiro, Everaldo, Douglas e Jhow; Carlinho, Romário, Ronan e Foguete; Reginaldo Licério e Guri. Ainda entraram: Gedevane, Luizinho, Bruno e Jaílson. Técnico: Saulo. O Ajax mantém uma invencibilidade de 11 partidas - já são 9 vitórias e 2 empates. O ataque balançou a rede dos adversários em 46 oportunidades, com a defesa sofrendo 16 gols.

No campo do Flamenguinho, o Flamenguinho empatou com o Tiradentes por 5 a 5. O grande destaque mais uma vez ficou para o atacante Red Bull, que balançou a rede três vezes em favor do time da casa. Os outros dois gols do time foram de Breninho. 

O veterano do Açucena conseguiu uma belíssima vitória por 3 a 1 sobre a Usipa, atuando fora de casa, no estádio Lanari Júnior. Os gols foram de Carrinho de mão, Kelvin e um contra.

Em Cachoeira Escura teve o duelo entre Galeto e Madrileño. A partida terminou empatada pelo placar de 2 a 2, no estádio Jurandir Ferreira.

LEIA AINDA: 


Com um gol de Altobeli, o Independente do Limoeiro ficou no empate por 1 a 1 com o Chácara Madalena, no campo do Tatu. Uma partida muito disputada entre os dois times. 

No campo do Cachoeirinha, a LDU, de Timóteo, venceu o Guarani, de Ipatinga, pelo placar de 3 a 2. Os gols da LDU foram marcados por Rogério, Gabriel e Cleidson Imperador.

Foto: Croácia/Divulgação


Jogando em Setiba, que fica próxima de Guarapari, no Espírito Santo, o Croácia, da cidade de Ipatinga, goleou o time da casa por 4 a 1, em jogo festivo. O primeiro gol do Croácia foi marcado por Josiano, ainda no primeiro tempo, depois de trabalhada uma jogada de bola parada. Na segunda etapa, Dalbert (ex- Ajax), em um chute forte de fora da área anotou o segundo. Paulinho (filho do técnico Ney da Mata), saiu na cara do goleiro, em uma bela triangulação e ampliou. O quarto gol foi de Zé Martins, em um cabeceio após a cobrança de escanteio. O único gol do time da casa, que contava com atletas amadores, saiu após a marcação de um pênalti. 

Foto: Real Marli/Divulgação


O Real Marli, jogando no campo de Marliéria, conseguiu uma bela vitória sobre o Monza: 3 a 1. Os gols do Real Marli foram anotados por Renan e Elidiomar (2).