domingo, 1 de maio de 2016

Em Mesquita, Santa Rita derrota o Royal em partida amistosa

18:27 01/05/2016
José Dias Sorriso

Foto: Dudu Ferreira/Santa Rita/Divulgação


O Santa Rita arrancou uma bela vitória por 4 a 2, jogando amistosamente na cidade de Mesquita, contra a tradicionalíssima equipe do Royal - clube que já foi campeão amador em Belo Oriente - fato ocorrido em 1999. 

Após largar em desvantagem na partida, o Santa Rita foi em busca do resultado e igualou com Jhon Lennon. O time visitante que precisou de fazer algumas substituições forçadas ainda no primeiro tempo. Didi deixou o campo machucado e entrou Dudu. O mesmo Dudu, também se lesionou e entrou Keninho. 

Royal


Em uma partida lá e cá, o time anfitrião voltou a ficar em vantagem. Obrigado a correr atrás do placar que estava adverso, o time de Belo Oriente empatou novamente, desta vez com Fael, após um chute de longa distância. 

Na virada do intervalo, O Santa Rita voltou melhor. Keninho sofreu pênalti, Thulinho bateu e converteu. O que já estava bom, ficou ainda melhor, depois que Jhon Lennon cravou o quarto gol do time de Belo Oriente, fechando o placar em 4 a 2. 



O Santa Rita entrou em campo com: Paulo Otávio; Fael, Bruno Kenneddy, Didi e Tede; Darlei, Marcinho, Thulinho e Villa; Jhon Lennon e Luizinho.