segunda-feira, 9 de maio de 2016

Galo inicia preparação para pegar o São Paulo

22:16 09/05/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Atlético-MG


Sob o comando do técnico Diego Aguirre, o Galo iniciou os trabalhos de preparação para a primeira partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América contra o São Paulo. O time alvinegro que perdeu no último domingo o título do Campeonato Mineiro para o América. 

O jogo de ida havia sido vencido pelo Coelho por 2 a 1. Na volta, empate por 1 a 1. O treinador pede atenção total ao time que encara o São Paulo. O Galo avançou depois de eliminar o Racing, em dois jogos muito disputados. Empate na Argentina e vitória por 2 a 1, no estádio Independência. 

O Atacante Carlos e o lateral-direito Carlos César estão descartados para o jogo de ida que acontece no estádio Morumbi, nesta quarta-feira, às 21:45. Os jogadores estão ambos lesionados. Carlos (pisão no pé direito) e Carlos César (pancada no estômago) - ficarão no departamento médico. 

O Galo treina nesta terça-feira no estádio do Morumbi, palco do duelo desta quarta-feira. Atlético e São Paulo que já se enfrentaram jogo decisivo de Copa Libertadores da América. 

Em 2013, quando o Galo levantou a inédita taça, foram duas vitórias do time mineiro pelas oitavas de final (2 a 1 no Morumbi e 4 a 1 no Independência). 

Os jogadores relacionados para o jogo:

Goleiros: Victor, Uilson e Lauro

Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos e Patric

Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Tiago e Edcarlos

Meio-campistas: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Eduardo, Lucas Cândido, Cazares e Carlos Eduardo

Atacantes: Lucas Pratto, Robinho, Clayton e Hyuri