segunda-feira, 7 de março de 2016

Robinho e Aguirre foram os focos da entrevista coletiva na Cidade do Galo

17:38 07/03/2016
José Dias Sorriso

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG


Após anotar os três gols contra a equipe do Tombense no último final de semana pelo campeonato Mineiro, na goleada por 4 a 1, e, sendo o principal jogador da partida, o atacante Robinho deu uma entrevista coletiva à imprensa nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. 

O jogador falou sobre os seus objetivos com a camisa alvinegra para o decorrer da temporada e não escondeu a alegria por ter marcado seus primeiros gols com a camisa do clube Mineiro. 

Quando perguntado sobre Seleção Brasileira, o jogador disse que o importante mesmo é estar bem no Atlético, mas, que não descarta uma possível volta caso venha a ser lembrado. O jogador aproveitou a oportunidade para falar do próximo adversário na Copa Libertadores da América, o Colo-Colo. Para o atleta, o jogo será muito difícil, mas, que o foco é sair do Chile com mais três pontos e sacramentar de vez a classificação para a segunda fase torneio Continental. 

O técnico Diego Aguirre também falou na Cidade do Galo e foi só elogios para atuação do atacante contra o Tombense. Para o treinador, o jogador começa ser uma realidade dentro da expectativa que foi criada pela sua chegada.