domingo, 6 de março de 2016

No Menezão, Meridional derrota o Madrileño e alcança a terceira vitória consecutiva

14:27 06/03/2016
José Dias Sorriso


Foto: Divulgação/Meridional


O Meridional chegou a sua quinta vitória em seis partidas disputadas, sendo a terceira de forma consecutiva, em jogos amistosos pelos veteranos. Na tarde do último sábado, o ''Meri'' foi à Belo Oriente e venceu o Madrileño por 3 a 1, no estádio Menezão. 

No primeiro tempo as duas equipes criaram muitas oportunidades de gols, mas não conseguiam converter. O time ipatinguense que precocemente ficou sem o goleiro Greidson, depois do mesmo colocar a mão na bola fora da área. Com a expulsão do jogador, o Meridional não conseguiu segurar a pressão da equipe adversária e foi para o intervalo com a desvantagem no placar: 1 a 0. 

Já no segundo tempo, a equipe ipatinguense retomou a tranquilidade e permaneceu mais no ataque, criando boa chances, até que o meia Coxinha achou o atacante Ricardo, que em um belo lance na área, driblou o zagueiro e acertou um belo chute, empatando a partida. 

Logo após, em um lance pela lateral-direita, Wallace achou Álvaro na área, que driblou o goleiro e mandou para a rede, ampliando a vantagem para o Meri: 2 a 1. Já nos minutos finais Álvaro cruzou uma bola para Wallace, que ao recuperar um lance quase que perdido, realizou uma tabela com David,  que saiu na cara do gol, fazendo o terceiro e último do Meri, liquidando a fatura em 3 a 1. 

O Meridional que não pôde contar com o técnico Michell Dias, sendo este substituído por Rodolfo Duarte, que entrou com o time um pouco mais ofensivo. 

O Meridional jogou e venceu com: Greidson, Lopes, Lincoln,  Pará e  Wemerson; Coxinha, Kerlon, David, Wallace e Álvaro; Ricardo. Ainda entraram: Robson, Robmar e Márcio.