terça-feira, 15 de março de 2016

AVASSALADOR! Democrata-GV aplica 7 a 0 no Social

14:01 15/03/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/FMF




O Democrata-GV não tomou conhecimento do Social e goleou o time de Coronel Fabriciano por 7 a 0, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo-II, na noite da última segunda-feira (14), em Governador Valadares. 

A Pantera foi avassaladora e tomou conta da partida, em especial na etapa final. O primeiro tempo terminou com o magro placar de 1 a 0, em favor do time valadarense – gol de Élder, aos 38 minutos de partida. Veio o segundo tempo e a Pantera seguiu muito superior ao Saci e como um rolo compressor anotou outros seis gols no jogo. Tiago Cavalcanti, aos 5 minutos, anotou o segundo. O mesmo jogador fez o terceiro, aos 9. 

Henrique, aos 15 minutos, e Edinho, aos 25 minutos, só aumentaram ainda mais o vexame socialino. Sobrou tempo para Léo Torres, aos 31 minutos, e Francismar, aos 41 minutos, colocar fim no massacre: 7 a 0 Democrata. 

Com uma campanha louvável, o time do Democrata, comandado pelo técnico Eugênio Souza, mantém a liderança absoluta do grupo 2 do Módulo-II com 21 pontos ganhos – abrindo uma larga vantagem para o Nacional de Muriaé – segundo colocado  -, que tem 13 pontos ganhos. O Social permanece na quarta colocação com 11 pontos ganhos e ainda briga por uma das vagas ao hexagonal final.