sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Corinthians tem dificuldades, mas vence o Capivariano e segue 100%

10:50 12/02/2016
José Dias Sorriso


O Corinthians segue com 100% de aproveitamento do Campeonato Paulista, após a vitória na noite desta quinta-feira por 2 a 1, sobre a equipe do capivariano, na Arena Itaquera. 

O Corinthians chegou aos 9 pontos ganhos na classificação do grupo 3. Já o Capivariano se complicou ainda mais na competição depois de acumular mais uma derrota. O time segura a lanterna do grupo 4 com apenas um ponto ganho. 

O Leão da Sorocabana deu muito trabalho para o time da capital que jogava em casa contando com o apoio de seus torcedores. O primeiro gol do jogo saiu através de Romero, logo aos 2 minutos de partida. Marlon, aos 29 minutos ainda do primeiro tempo empatou o jogo para o time do interior. 

No segundo tempo o estreante da noite, o ex-atleticano Guilherme, logo no primeiro minuto marcou o gol da vitória do Corinthians decretando o placar de 2 a 1. 

A equipe comandada pelo técnico Tite se volta agora para o clássico do próximo domingo contra a equipe do São Paulo que também será realizado na Arena Itaquera, às 17:00 horas.