terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Chegada de Guardiola pode levar Yaya Touré a seguir caminho inverso

18:00 02/02/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Getty Imagens
A confirmação de Guardiola como novo técnico do Manchester City a partir da próxima temporada deixou a Inglaterra em total estado de euforia. O treinador que assumirá o lugar de Manuel Pelegrini.

Guardiola tem números marcantes em sua passagem pelo Barcelona e o Bayern de Munique. Euforia para alguns e incerteza para outros. Com a chegada do novo comandante algumas coisas irão mudar. 

O marfinense Yaya Touré deverá deixar o clube, segundo disse o seu agente, Dimitri Seluk: ‘’Eu acho que ele vai deixar o Manchester City, mas espero que antes ele ganhe a Premier legaue e as outras copas que há para disputar. Não é questão se Pep Guardiola gosta dele ou não. É a vida, sabe? Guardiola poderia chama-lo e dizer: Eu estou com você ou eu não estou com você’’, disse o agente. 

No período em que comandava o Barcelona Pep Guardiola permitiu a liberação do jogador para o Manchester City – o que pode ter sido a chateação por parte do atleta. 

O treinador que deixou a equipe espanhola após não conseguiu uma boa campanha na temporada 2012 do campeonato nacional (La Liga).