domingo, 10 de janeiro de 2016

SUDIRMAN CUP! Borneo garante vantagem ao vencer o Padang no jogo de ida da semi

12:36 10/01/2016
José Dias Sorriso

Foto: Reprodução/Internet/Lopicic marcou e garantiu a vitória de Borneo


Aconteceu na manhã deste domingo (10) o primeiro jogo da semifinal da Jenderal Sudirman Cup da Indonésia, entre Pusamania Borneo FC e Padang.

Uma partida super disputada realizada no estádio Segiri, na cidade de Samarinda, na província de Borneo. O primeiro tempo não foi além do empate por 0 a 0. 

Na segunda etapa quem obteve maior volume de jogo foram os donos da casa, o Pusamania Borneo, que criou várias oportunidades, principalmente após a entrada no segundo tempo do atacante camaronês Herman Dzumafo Epandi. 

O jogador colocou fogo na partida. Após dominar uma bola dentro da área, Dzumafo foi derrubado. Os atletas do Padang reclamaram muito da marcação da arbitragem. O camisa 10 montenegrino, Srda Lopicic bateu com categoria e colocou no fundo da rede, abrindo a contagem em favor do time de Borneo. 

Nos acréscimos, Hamka recebeu um passe açucarado e bateu forte, ampliando e decretando o placar de 2 a 0 em favor de Borneo.

No último sábado ocorreu o duelo da outra semifinal que apresentou o triunfo do Mitra Kukar sobre o Arema Cronus pelo placar de 2 a 1. 

Os jogos de volta da semifinal irão acontecer nos dias 16 e 17 deste mês. A grande final está programada para o próximo dia 24 de janeiro, em jogo único, no estádio Bung Karno.