sábado, 12 de dezembro de 2015

Polícia Militar planeja forte aparato de segurança para a grande final

23:42 11/12/2015
José Dias Sorriso
Segurança reforçada no Menezão

No próximo domingo (13) acontece na cidade de Belo Oriente/MG a grande decisão de seu campeonato de futebol amador temporada 2015. Na tarde desta sexta-feira (11) ocorreu uma reunião na Delegacia da Polícia Militar de Belo Oriente/MG onde o tema central foi sobre a segurança que haverá no Estádio Menezão. 

Ajax (Belo Oriente) e Talismã (Cachoeira Escura) farão a grande final e,  vai ter um forte aparato na segurança, para que haja o bom andamento da partida que vale a taça da competição. No jogo de ida da decisão quem levou a melhor foi o time do Talismã, saindo vencedor pelo placar de 2 a 1, em uma partida super disputada, assim como há a grande expectativa para o segundo jogo que promete mexer com a cidade que já respira os ares da finalíssima.  

Tenente Marcos Nelito (detalhe)
Estiveram presentes nesta reunião: o Tenente Marcos Nelito, o Sargento Vicente Moreira, o presidente da Liga de Desportos Edson Martins de Almeida, além do Gerente de Esportes Willian, e os presidentes dos clubes, Douglas Barros (Ajax) e Nélio (Talismã). O Tenente Marcos Nelito, em entrevista concedida de forma EXCLUSIVA ao FUTBLOG DO SORRISO destacou que haverá um forte esquema de segurança para todo aquele que se dirigir ao estádio. 

O torcedor não poderá soltar fogos de artifício, assim como explosivos e coisas que venha a conflitar a real visão da prática esportiva. Espera-se no domingo um grande público. Na primeira partida da grande final o Talismã trouxe a Belo Oriente cerca de três ônibus de torcedores. No jogo de volta, segundo o seu presidente, Nélio, deverá haver o deslocamento de cerca de 5 ônibus vindos de Cachoeira Escura até à Sede, onde ocorrerá a finalíssima.


Confira a entrevista concedida pelo Tenente Marcos Nelito ao FUTBLOG DO SORRISO:



O Ajax, representado pelo seu presidente, Douglas Barros, vive a expectativa de poder reverter o placar desfavorável do último domingo. Uma vitória do Ajax, pelo placar mínimo, leva a decisão para as penalidades, já que o Talismã obteve uma ligeira vantagem depois de ter feito o placar de 2 a 1, na ida. Os dois clubes que chegam a final pelo segundo ano consecutivo. 

O Talismã em busca do bicampeonato e o Ajax na busca pela taça inédita. Tudo sobre esse jogão de bola o amigo torcedor vai curtir no FUTBLOG DO SORRISO, de forma EXCLUSIVA. Todos os lances, as entrevistas, a festa de quem ganhou, o choro de quem perdeu, você vai acompanhar conosco. Uma SUPER COBERTURA mostrando a festa do futebol de nossa cidade. FUTBLOG DO SORRISO - CONTANDO A HISTÓRIA DO NOSSO ESPORTE.