quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O que falou Ariel Cabral na apresentação como novo reforço do Cruzeiro

19:42 05/08/2015
Futblog do Sorriso

Foto: Divulgação/Cruzeiro
O Cruzeiro apresentou o seu mais novo reforço. Trata-se do argentino Ariel Cabral, de 27 anos, que teve passagem por clubes tradicionais do futebol de seu país - em especial o Vélez Sarsfield.

“Conheço muito bem o Cruzeiro, clube de muitas vitórias. Existe uma pressão para mim muito boa. Tenho muita vontade de jogar, estar pronto mais rápido possível e ajudar a equipe. Esta é minha meta. Agradeço as palavras do senhor presidente. É muito importante para mim jogar neste Clube e espero devolver a confiança que depositaram em mim dentro de campo”, declarou.


“Sinto-me muito cômodo no campo, jogo como volante misto. Ajudo a equipe atrás e se precisar armar o time me sinto bem. Atacar e defender. São coisas que com os 27 anos aprendi muito. Me sinto com confiança. Espero mostrar meu futebol em um clube brasileiro como Cruzeiro, que tem muita história. Estou num momento importante. Não sou jovem, nem muito velho, tenho experiência suficiente e muita confiança, que é o mais importante”, finalizou o atleta, em entrevista concedida a imprensa na Toca.