sábado, 8 de agosto de 2015

Arsenal goleia o Betinense fora de casa na Segunda Divisão

19:40 08/08/2015
Futblog do Sorriso


O Arsenal conseguiu um grande resultado jogando na tarde deste sábado (8), fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, depois de golear o Betinense de virada por 4 a 1, na Arena do Calçado. 

O Betinense saiu na frente com um gol de Cláudio, aos 41 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Arsenal chegou a igualdade com Diego Silva, aos 44 minutos de partida. No segundo tempo, o Arsenal se impôs em campo e conseguiu marcar outras três vezes. Hebert, aos 18 minutos e Vinícius (duas vezes) - aos 35 e aos 38 minutos - fecharam a contagem em favor do time visitante. 

A vitória faz com que o time de Santa Luzia conquiste os seus três primeiros pontos, ficando na quarta colocação do grupo-B da competição, após jogar três partidas. O Betinense por sua vez estaciona na terceira colocação com 4 pontos ganhos. 

O Arsenal volta à campo no sábado, 15, às 16h, para enfrentar o Figueirense de São João Del Rei, na Arena do Jacaré. O Betinense joga domingo, 16, às 10h30, fora de casa, contra o Democrata de Sete Lagoas.