domingo, 5 de julho de 2015

Oriente e Napoli empatam no Menezão, em jogo com golaços de artilheiros inspirados

03:36 05/07/2015
José Dias Sorriso


Washington comemora um de seus três gols no jogo
 
O Oriente recebeu o Napoli de Coronel Fabriciano, no Menezão, em Belo Oriente, em partida amistosa dos veteranos. Foi um jogo de seis gols, sendo três para cada lado. Os grandes destaques da partida foram o baixinho Washington (Oriente) e o camisa 10 Neném (Napoli). Uma tarde em que ''choveram'' gols bonitos. 

O Oriente chegou a abrir dois gols de vantagem, ainda no primeiro tempo. Washington fez o gol inaugural tocando por cobertura, sem dar chances para o goleiro. O mesmo jogador, em uma pintura de gol, depois de deixar o defensor no chão, após dar um corte seco, mandou para o fundo das redes. No segundo tempo, Neném começou a mostrar que também é artilheiro, e marcou um golaço de fora da área, chutando no canto alto do goleiro Paulo Otávio, diminuindo. 

Quando parecia que o Napoli faria o segundo gol e empataria, eis que, novamente ele, Washington, voltou a balançar as redes, fazendo o seu terceiro gol no jogo e colocando 3 a 1 no placar para a equipe auri-negra de Belo Oriente. 

Na segunda etapa o que se viu foi um Napoli crescendo no jogo e ocupava os espaços deixados pela falha de marcação do meio-campo do Oriente. E, não deu outra, com o time de Fabriciano pressionando, até conseguir a igualdade. Primeiro com o gol de Dé Cabeção, sozinho na pequena área, e depois através de Neném (seu segundo no jogo), em um chute de longe, rasante, onde a bola foi morrer no fundo das redes: 3 a 3. O jogo que teve a arbitragem de Oziel de Souza, que mostrou o cartão vermelho para Dé Cabeção, depois de insistente reclamação.


Galeria de Fotos

<<Clique e amplie>>

Bola na rede com um golaço de Washington
Foguete no detalhe para cobrar a falta

O Napoli pressionou na etapa final