domingo, 5 de julho de 2015

Galo vai à Porto Alegre confiante em vencer o Inter e arrancar de vez no Brasileirão

02:37 05/07/2015
Futblog do Sorriso



Com 18 atletas, a delegação atleticana seguiu para Porto Alegre, onde o Galo enfrentará o Internacional, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogo às 18h30, no Estádio Beira-Rio.

O último treinamento antes do duelo contra o Colorado aconteceu na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, sob o comando de Levir Culpi. Foi realizado um dois toques recreativo, seguido de um trabalho tático e treino de jogadas de bola parada.

O lateral-esquerdo Douglas Santos, com dores musculares, foi novamente poupado, mas seguiu com o grupo. O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Luan fizeram trabalho à parte. Patric, com proposta de clube do exterior não consta na lista. O último duelo entre Atlético e Inter, em Porto Alegre, teve vitória do time da casa: 3 a 1. Jogo válido pela Libertadores da América.

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais:  Douglas Santos, Carlos César, Pedro Botelho
Zagueiros:  Edcarlos, Jemerson, Tiago
Volantes: Josué, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Danilo Pires
Meias: Maicosuel, Giovanni Augusto, Cardenas
Atacantes: Lucas Pratto, Carlos, Thiago Ribeiro


INTER

O treinador Diego Aguirre poupa o meia Valdívia, que sofreu uma entorse. O atacante Nilmar também fica de fora, sendo poupado. Um provável time para a partida: Muriel; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Jorge Henrique, D'Alessandro e Anderson; Lisandro López.