sábado, 6 de junho de 2015

Torcedores invadem Berlim para a decisão da Champions

12:52 06/06/2015
Futblog do Sorriso



Uma verdadeira festa do futebol neste sábado com a decisão da Liga dos Campeões da Europa em jogo que acontece às 15h45 no estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha. A cidade já está completamente tomada por torcedores de Juventus e também dos fanáticos torcedores do Barcelona, que irão se enfrentar em jogo valendo a tão sonhada taça de um dos maiores torneios de clubes do mundo. 

Pelos lados do clube italiano existe a grande confiança em conquistar a Champions em cima de um Barcelona considerado pela maioria como o grande favorito para ficar com a ''Orelhuda'' - como é conhecida a taça da competição devido os seus detalhes na lateral.

Pelos lados dos jogadores existe a motivação e a concentração para que se faça uma boa partida como destacou o goleiro brasileiro Rubinho, que defende as cores da  Juventus - único brasileiro pelo lado italiano que pode conquistar o título. Já no Barcelona, o brasileiro Neymar está confiante em uma boa exibição e quer levar para a coleção um dos troféus de maior ambição.