domingo, 7 de junho de 2015

IPATINGUENSE! Definidas as equipes que farão a grande final da Série-A

18:34 07/06/2015
José Dias Sorriso




Bom número de torcedores no campo do Canaã 
Um domingo decisivo no futebol ipatinguense. Foram realizados os jogos de volta da fase semifinal do Campeonato Amador da Série-A e aconteceram ainda os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Amador da Série-B. 

Beira-Rio e Itamarati se garantiram na grande decisão da Série-A depois de passarem por União e Universo - respectivamente.

O Beira-Rio está na final após empatar com o União por 2 a 2, na tarde deste domingo, jogando no campo do Planalto-II. O duelo de ida havia terminado empatado por 0 a 0 - por ser detentor da vantagem a equipe do Beira se garantiu na decisão.

O adversário do ''Beirão'' na final será o Itamarati que bateu o Universo no campo do Canaã pelo placar de 1 a 0. O gol único do jogo foi marcado por Léo Santiago, ainda no primeiro tempo. O jogador disparou um torpedo de fora da área, o goleiro Marão ainda resvalou na bola, que bateu no travessão e, entrou. O resultado coloca o Itamarati na final, já que, no jogo de ida, houve o empate por 1 a 1.



Jogo muito disputado no campo do canaã


Itamarati enfrenta o União na grande decisão



SÉRIE-B

Na Série-B aconteceram os jogos de ida da fase semifinal. No campo da Vila Formosa, Barra Alegre e Novo Cruzeiro não saíram do empate por 0 a 0. No campo do Esperança, o Rio Branco largou em vantagem contra o Chácaras Madalena e venceu pela contagem mínima: 1 a 0.