segunda-feira, 1 de junho de 2015

AMADOR! São Lourenço volta a vencer e está na final do Campeonato do Bugre

00:12 01/06/2015
José Dias Sorriso


O São Lourenço está garantido na grande final do Campeonato Amador do Bugre de 2015 depois de alcançar mais uma vitória neste domingo atuando contra a equipe local. O jogo de ida havia terminado com vitória do São Lourenço sobre o time do Bugre pelo placar de 3 a 1 e neste domingo um novo triunfo garantiu a equipe na finalíssima, após golear o adversário por 4 a 1.


Na decisão a equipe do São Lourenço enfrenta o vencedor do confronto entre Ipaba e São Cândido. O jogo de ida teve vitória do São Cândido por 2 a 0. Com proposta de buscar o título, o São Lourenço montou uma equipe forte e com jogadores conhecidos do futebol belo-orientino. Fazem parte do elenco o lateral-direito Pretinho (ex-Talismã), os atacantes Zoi (ex-Talismã) e João Carlos (ex-Unidos), além dos reforços de Paulo Henrique e Betão, Negão, Matheus e Elvis. 

O Campeonato do Bugre que teve o seu pontapé inicial com a participação de oito equipes e é disputado no sistema de mata-mata. Antes de eliminar o Bugre na semifinal, o São Lourenço já havia deixado pelo meio do caminho o time do São José - vencendo os dois jogos das quartas de final por 4 a 1.