sexta-feira, 15 de maio de 2015

RAIO-X: Jogos de ida das quartas de final do Ipatinguense; confira

20:41 15/05/2015
José Dias Sorriso

Grandes jogos no domingo pelas quartas da Série-A

Bethânia x Itamarati

No campo do Itamarati estarão se enfrentando, às 15h10, duas equipes rivais, Bethânia e Itamaraty, e o jogo promete muitas emoções.  Torcedores no bairro não falam de outra coisa, a não ser esta partida que acontecerá entre os dois clubes de tradição na cidade.  O Bethânia que contará com atletas de Belo Oriente em campo para tentar largar na frente, em jogo válido pela  partida de ida da fase de quartas de final do Campeonato Amador de Ipatinga. O volante Romário e o atacante Foguete estão confirmados para defender a equipe do Bethânia.  No Itamaraty não é diferente o ponto de vista de ser compromissado com a vitória. O goleiro Bocão mostra confiança para a primeira partida, mas mantém a cautela, pregando respeito ao adversário. ''É um grande clássico. Vai ser um grande jogo. Mais nós jogadores estamos focados e conscientes que é agora que começa de verdade o campeonato e a oportunidade é essa e não podemos mais errar''. Disse o arqueiro. Pelos lados do Bethânia, Romário também falou: ''Vamos para o jogo confiante. Nosso time é humilde, mas vamos procurar dar trabalho. Com fé em Deus tudo dá certo''. Afirmou. 


Beirão pega o Atlântico no Nescau

O Campeonato Ipatinguense coloca frente a frente no domingo Atlântico e Beira-Rio pelo jogo de ida da fase de quartas de final. O duelo acontece no campo do Nescau, no bairro Ideal. O ''Beirão'', como assim é conhecido o time do Beira-Rio vai em busca de confirmar o favoritismo diante do Atlântico. A equipe que mais uma vez entrou na competição como uma das francas favoritas ao título da temporada. O Beira-Rio que sofreu uma grande baixa para a partida de domingo não podendo contar com o atacante Cleidinho. Max, Tuca, Weverton, Mãozinha e Geovane são opções para o ataque. 


União  e Vale Alto promete 

Outro confronto pelas quartas de final será entre União e Vale Alto que estarão se enfrentando no campo do Industrial, às 9h40 da manhã. O União que conta em seu elenco com a experiência do ex-goleiro do Ipatinga, Rodrigo Posso. Pelos lados do Vale Alto, o meia Dálbert é uma das apostas. 


Universo quer impôr o seu favoritismo

O Cidade Nobre encara o Universo, no campo da Vila Formosa. O Universo é franco favorito no confronto contando com um elenco recheado de grandes jogadores e um deles estará de fora no próximo domingo por causa de lesão, o atacante Redbull. Thiago Vigiano, João e Juninho Bom Jesus são opções para o comando ofensivo.


Confira os jogos, local, horário e a escala de arbitragem dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Ipatinguense Série-A:

Atlântico x Beira-Rio
15h10
Campo do Nescau
A:Deivson Mendel
A1: José João
A2: Willer Maia

Bethânia x Itamarati
15h10
Campo do Itamarati
A: David Willian
A1: Geraldo da Silva
A2: Georgison Oliveira

União x Vale Alto
9h
Campo do Industrial
A: Marcial Alves
A1: Ederson Oliveira
A2: Vilson Fonseca

Cidade Nobre x Universo
15h10
Campo da Vila Formosa
A: Gilvan Melo
A1: Carlos Roberto
A2: Mislaine Romualdo