sexta-feira, 1 de maio de 2015

A MINHA OPINIÃO! Ele morreu, a Fórmula-1 acabou

14:51 01/05/2015
José Dias Sorriso


Foto: Reprodução/Facebook

A exatos 21 anos, morria um dos maiores pilotos e uma das maiores lendas de toda história do automobilismo mundial. O brasileiro Ayrton Senna deixou para trás toda uma história, sendo um verdadeiro marco.  Considerado por muitos como um herói, mas por outros também, como vilão, Ayrton deixou toda uma marca que jamais irá ser esquecida.  

O 1º de  maio é lembrando não somente pelo  fato de ser o Dia do Trabalhador, mas um dia que ficou cravado na memória do torcedor brasileiro - o mais fanático pelas corridas de Fórmula- 1, quando no GP  de San Marino, disputando no circuito de Ímola na Itália, acabava-se  ali, toda uma trajetória,  de um nome considerado um ídolo para todos os países que gostavam de ver o roncado dos motores nas pistas. 

Ayrton se foi aos 34 anos de idade, tendo conquistado três Campeonatos Mundiais de Fórmula-1. O brasileiro que colecionou vários prêmios, além de fatos curiosos ao longo de sua carreira como ser sócio de um clube de futebol em Portugal.  Ayrton se tornou sócio do Belenenses que o homenageou nesta sexta-feira, agradecendo-o pelo seu carisma e amor para o com o clube, sempre que ia ao país europeu. 

Foto: Reprodução/Facebook/Belenenses 

A Fórmula-1 se tornou algo sem graça, sem a presença de Ayrton e sua determinação notória durante as provas. As corridas perderam o brilho. Tudo se tornou diferente. Hoje em dia fica apenas a certeza de que a maior categoria do automobilismo mundial já foi motivos para muita gente nem dormir, somente para esperar o tão aguardado momento de ver uma bela apresentação. O Brasil perdeu, o automobilismo perdeu. Ayrton Senna cravou a sua bandeira, que segue tremulando nos corações de todo brasileiro, até hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.