segunda-feira, 13 de abril de 2015

Por falta de visto, Joel desfalca Cruzeiro na Copa Libertadores

Imigração argentina impediu atacante camaronês de desembarcar em Buenos Aires na manhã desta segunda-feira. Supervisor da Raposa afirma que clube tomará providências

11:55 13/04/2015

Joel não encara o Huracán

O atacante camaronês Joel tornou-se na manhã desta segunda-feira uma baixa do Cruzeiro para o confronto com o Huracán (ARG), pela Copa Libertadores, terça-feira, às 19h. Quando a delegação celeste desembarcou em Buenos Aires, o jogador de 21 anos foi barrado na imigração argentina por não ter visto para entrar no país.

Em entrevista ao site "Superesportes", o supervisor da Raposa, Benecy Queiroz, detalhou a situação:
- Alegaram que ele não tem visto para entrar na Argentina. Tentamos explicar a situação, mas não fomos atendidos. Ele pegou um voo para São Paulo e voltou ao Brasil.

 Benecy Queiroz afirmou que o episódio fará o Cruzeiro tomar as medidas para que Joel, camaronês que mora no Brasil há seis anos, não sofra mais restrições: 

- Tanto na Bolívia (contra Mineros) como na Venezuela (diante do Universitario) não tivemos problemas. Agora, como ele foi barrado, temos que regularizar a situação dele para que possa viajar sem nenhuma restrição.


Lance Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.