segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

AMADOR 2014: NARRAÇÃO - TEMPO REAL - Ajax 0 x 3 Talismã - Final - Jogo de volta


O FUTBLOG DO SORRISO marcando presença na grande final do Campeonato Amador de 2014, assim como foi em toda a temporada. Tudo pronto para a maior cobertura do futebol amador do país. A LDBO (Liga de Desportos de Belo Oriente) com um trabalho brilhante, já preparou toda a premiação. Quem vai ficar com o título inédito: Ajax ou Talismã? O jogo começa dentro de instantes. Já já, a partir das 15h40, tem bola rolando. O Ajax venceu o primeiro jogo em Cachoeira Escura por 2 a 1 e entra em campo com a vantagem.

A arbitragem ficará a cargo de Deivson Mendel, que será auxiliado por Geraldo da Silva Sá e Israel Lima. Partida que contará ainda com a ajuda de um quarto árbitro: Carlos Roberto. Todos da Liga de Desportos de Ipatinga.

No Menezão chegaram também os componentes da Junta de Justiça Desportiva. Entre eles, Elci Carlini, Jaime de Lima Viana,  Jacimar Fernandes da Rocha ‘’Cabo Rocha’’ e o presidente Tribunal, João José de Godoi.

Estádio Menezão preparado para a grande final do Campeonato Amador de Belo Oriente. Os torcedores vão chegando pouco a pouco para acompanharem o duelo entre Ajax e Talismã.

Vamos lá, vai rolar a bola no Menezão. As duas equipes perfiladas. Jogão com a cobertura exclusiva do FUTBLOG DO SORRISO, O CAMPEÃO DA NOTÍCIA ESPORTIVA DO VALE DO AÇO. No momento em que o tempo se mostra nublado e a chuva vai cair galera. Vamos nessa!


1º TEMPO

Apita o árbitro e começa o espetáculo. Um dos primeiros lances. Falta de Jefinho sobre Redbull.

Jeguinho cobra, a defesa do Talismã alivia.

Jefinho recebe e chuta, a  bola vai para fora.

FALTA! Juninho com a bola, carrega e Geovane o derruba. E, sai o primeiro amarelo do jogo para Geovane, do Ajax.

GOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL Juninho cobra falta da esquerda, goleiro Bocão afasta de soco na bola. A bola sobra para JEFINHO que manda para o fundo das redes do Ajax. Gol aos 7 minutos do primeiro tempo e que golaço do volante alvirrubro. Jefinho pegou de primeira na bola, sem a deixar cair e balançou as redes da equipe belo-orientina. Talismã 1 x 0 Ajax.

Redbull escora, Washington estava impedido e o árbitro assinala a infração do Ajax.

Chute de Redbull, o goleiro Marão espalma, fazendo uma defesaça.

Chute de Dalbert e Marão agarra com firmeza no centro do gol.

Washington cabeceia e mais uma vez o goleiro Marão pega sem maior perigo contra a sua meta.

Joaquim chuta e a bola sai a esquerda do goleiro Bocão.

FALTA! Dalbert chuta e joga longe.

Bola no pé de Juninho que arrisca, mas a bola vai para fora.

Pretinho agarra Jeguinho que conduzia a bola e o árbitro assinala e mostra o cartão amarelo para o jogador do talismã.

GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL Juninho cobra, Pretinho se antecipa a defesa belo-orientina e marca o segundo gol do Talismã. Festa geral no Menezão, com o lateral-direito correndo em sentido dos torcedores para comemorar. A rede balança na marca dos 41 minutos do primeiro tempo.

Chute de Alan e a bola passa longe da meta de Marão.

Jefinho chuta e a bola vai para fora.

E, TRILAAAAAAAAA O APITO! Final do primeiro tempo.

Com o placar de 2 a 0 o Talismã vai colocando a mão na taça. O Ajax precisa de pelo menos 1 gol para igualar o agregado. As duas equipes deixam o gramado e já já começa o segundo tempo. Vamos lá para mais 45 minutos para se conhecer o grande campeão.


2º TEMPO

GOOOOOOOOOOOOLLLLLL Talismã dá a saída, Guilherme aciona o atacante Zoi que chuta no canto do goleiro Bocão. A equipe de Cachoeira Escura faz o seu terceiro gol e fica bem próxima do título. Complica a situação do Ajax na partida. Zoi anota o gol na marca de apenas 40 segundos de jogo no segundo tempo. Ajax 0 x 3 Talismã.

FALTA! Jeguinho cobra e manda para fora do gol.

QUASEEEEEEE! Guilherme-GV invade a área e sozinho chuta para a grande defesa de Bocão. Por pouco o Talismã não amplia.

FALTA! Joaquim sobre Washington e o árbitro marca. E cartão amarelo para o meia do Talismã.

FALTA! Guri chuta e Marão agarra.

Pretinho cruza. Guilherme-GV domina no peito, com categoria e puro estilo, chuta sem deixar a bola cair, mas vai para fora.

Redbull recebe de Washington e chuta para fora.

FALTA! Guri sobre Pretinho e cartão amarelo para Guri.

Jefinho recebe o cartão amarelo por reclamação.

Guri chuta e a bola sai, levando perigo ao gol de Marão.

Washington chuta e Marão agarra.

Árbitro Deivisson Mendell assinala 5 minutos de acréscimos. O quarto árbitro levanta a placa.

Já olha para o centro do gramado

ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUU É CAMPEÃOOOOOOO TALISMÃAAAAAAA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO AMADOR DE BELO ORIENTE TEMPORADA 2014.

Festa no gramado do Menezão. Jogadores e torcedores comemoram a conquista da equipe de Cachoeira Escura. Todos gritam: É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.

Talismã conquista seu primeiro título belo-orientino na história.


PÓS-JOGO

FUTBLOG DO SORRISO em campo para fazer as reportagens da grande decisão.

Conversando com o BLOG CAMPEÃO DA NOTÍCIA ESPORTIVA, o volante Jefinho que fala da alegria pela conquista do campeonato.

Agora é Juninho Xerife, outro craque do time, que conversa com a reportagem atuante do FUTBLOG DO SORRISO. Juninho falando de mais um título. Repórter JOSÉ DIAS SORRISO pergunta a ele sobre a partida e mais um caneco.

Festa da premiação no gramado do Menezão. Jogadores e comissão técnica do Ajax recebem o troféu do vice-campeonato, além das medalhas. Guri recebeu a taça para o Ajax.

Momento em que prossegue as premiações de melhor goleiro, troféu disciplina e artilheiro. O goleiro Marão, do Talismã, recebe o troféu de goleiro menos vazado. Sofreu apenas 8 gols na competição. Dalbert, do Ajax, recebendo o troféu de artilheiro do campeonato com 12 gols. O Talismã recebe ainda o troféu disciplina da competição.

E, CHEGOU O MOMENTO! A entrega da taça de campeão para o Talismã! O zagueiro Guilherme, do Naque, em um gesto de humildade retira a braçadeira de capitão e passa para o seu companheiro de defesa, Cleidson, levantar a taça.

Taça levantada e todos gritando é campeão. Uma grande festa!

O FUTBLOG DO SORRISO, O BLOG CAMPEÃO DA NOTÍCIA ESPORTIVA DO VALE DO AÇO parabeniza o TALISMÃ pela conquista inédita! Parabéns ao AJAX pelo vice-campeonato. Chegou na decisão os dois melhores clubes, que fizeram uma grande final. Parabéns ainda aos nobres torcedores que ajudaram a abrilhatar a competição. Parabéns a Liga de Desportos de Belo Oriente pelo incentivo ao esporte. 

Vamos fechando as cortinas torcedores e fica aqui um enorme abraço do FUTBLOG DO SORRISO no coração de vocês que sempre prestigiam o trabalho com credibilidade e imparcial da nossa equipe. AQUI O ESPORTE NÃO PARA. A TODO INSTANTE UMA NOVA INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!