domingo, 14 de dezembro de 2014

Ajax perde para o Galeto em sua última partida em 2014

Time visitante se impôs e bateu a equipe de Belo Oriente

14/12/2014 02:44:20

Ajax foi surpreendido

O Ajax voltou a atuar em jogo amistoso pela categoria veteranos e não teve uma visita das mais ''amigáveis'' neste último sábado na cidade de Belo Oriente. O Galeto, de Cachoeira Escura, surpreendeu a equipe que jogava em casa, e conseguiu o triunfo por 2 a 0, debaixo de muita chuva.


O Ajax que vinha de um empate fora de casa, diante do Expressinho, em Governador Valadares, por 2 a 2, e mais uma vez não conseguiu sair de campo com o resultado positivo, jogando na noite deste sábado, no estádio Menezão.

A equipe belo-orientina que não pôde contar com todos os seus atletas, entre eles, o super artilheiro, atacante Guri, que lesionado, acabou ficando de fora do confronto. Por outro lado, com um futebol completamente focado, restou ao Galeto mostrar a sua força, aproveitando as oportunidades que surgiam.

Jogo foi debaixo de forte chuva 
O Galeto que se reabilitou depois de ter sido derrotado pelo Aluvaeira, no seu compromisso anterior (2 a 1) atuando em casa. O time comandado pelo ex-jogador Miro chegou a Belo Oriente neste sábado disposto a acabar com a má fase, já que vinha de alguns tropeções.


Os dois gols da vitória do Galeto sobre o Ajax saíram na etapa final. Balançaram as redes: Roney e Corã. O jogo teve a arbitragem do ipatinguense Hélio, que conduziu o duelo sem maiores incidentes. Agora, as equipes se preparam para a temporada 2015, quando reativarão o seu calendário.