segunda-feira, 7 de julho de 2014

QPR demonstra interesse e pode tirar Ronaldinho Gaúcho do Galo

Clube inglês estaria disposto a firmar contrato por uma temporada com o jogador de 34 anos



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Em destaque Ronaldinho Gaúcho na capa do jornal Unilad


Continua os rumores de uma possível saída do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG. Nos últimos dias havia boatos do interesse de clubes do Egito, assim como também do Catar e, desta vez a proposta surge do futebol inglês, de acordo com a publicação do jornal britânico Unilad, nesta segunda-feira. Ronaldinho Gaúcho estaria nos planos do pequeno Queens Park Rangers - recém promovido a Premiere League.

Segundo informa o jornal, seria oferecido ao jogador brasileiro, contrato de 1 ano pela equipe do QPR - clube já defendido pelo atual goleiro da seleção brasileira - Júlio César. Além do Queens, outras duas equipes da Inglaterra, estariam dispostas a contar com o meia-atacante - Stoke City e West Ham. R10 tem contrato com o Galo até o final da temporada e já manifestou o desejo de cumpri-lo.

Ronaldinho segue com o grupo de jogadores do Atlético na Argentina, onde se preparam para o primeiro duelo da Recopa Sulamericana, neste próximo dia 16, contra o Lanús, no estádio La Fortaleza. O duelo de volta acontece no Mineirão, dia 23.