segunda-feira, 7 de julho de 2014

ENTREVISTA COLETIVA! Felipão afirma: ''Já tenho o time pronto''

Treinador não divulgou os onze que entram em campo nesta terça


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm


Ás vésperas do duelo contra a seleção alemã, na semifinal da Copa do Mundo da FIFA, nesta terça-feira, em Belo Horizonte, o treinador da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, afirmou na tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva, realizada no Mineirão - palco do jogo - que a equipe canarinha já está escalada.  

Segundo ele (Felipão), o time está pronto para uma ''batalha'' - Mineirão que evidenciou isso, contra a seleção chilena, nas oitavas - decisão acabou com vitória dramática dos brasileiros, nas cobranças de penalidades máximas.

Para o duelo frente aos alemães, o treinador não contará com o zagueiro e capitão Thiago Silva, além do atacante Neymar, que está lesionado. Thiago Silva, que inclusive esteve na coletiva e, deixou no ar, que Dante deverá ser o seu substituto - o capitão está fora por ter sido amarelado, contra a Colômbia.

Mesmo falando sobre a escalação já pronta, o técnico do selecionado brasileiro não divulgou os 11 atletas que entram em campo, na busca por uma vaga na final da Copa do Mundo, nesta terça, às 17h00 (horário de Brasília). A entrevista coletiva desta segunda-feira teve duração de meia-hora.