terça-feira, 8 de julho de 2014

MINEIRAÇO! VERGONHA NACIONAL! CHACOTA MUNDIAL! Uma seleção ''nada'' brasileira

Uma derrota que entra para a história das Copas! Alemães ''trucidaram'' a seleção de Felipão


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Foto: AFP

Talvez, a pior seleção brasileira de todos os tempos em uma Copa do Mundo! Uma vergonha nacional! Chacota em destaque, em todos os cadernos de esportes do planeta bola. O time brasileiro não viu a ''cor'' da bola contra a Alemanha, no ''Mineiraço'' desta terça-feira (08), em Belo Horizonte - Um dia que ficará marcado de forma negativa na história do futebol canarinho, como nunca antes houve. 

A equipe do técnico Luíz Felipe Scolari não foi páreo, para um time alemão determinado e, que já vencia por 5 a 0, no primeiro tempo de partida. 

A seleção alemã desmontou o time do Brasil, com duros golpes. Primeiro gol alemão foi do meio-campo Thomas Müller, aos 10 minutos do 1º tempo. Segundo foi de Klose aos 22. Depois, Kroos fez mais dois gols seguidos, aos 24 e 25. 

Khedira, também meio-campo, marcou o quinto gol aos 28. No 2º tempo, o atacante Schürrle fez o sexto e sétimo gols alemães, aos 23 e 33 minutos. O primeiro e único gol brasileiro veio aos 45 pelo meio-campo Oscar.

Uma ''tragédia'', de 7 a 1 para a Alemanha, em pleno estádio Mineirão, que viveu um dia dos mais sombrios de sua história futebolística. A Alemanha aguarda agora o vencedor da outra semifinal, que sairá do duelo entre Argentina e Holanda - jogam nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, às 17h00 (horário de Brasília).