quinta-feira, 3 de julho de 2014

COPA DO BRASIL SUB-15! Após iniciar mal na competição, Cruzeiro se recupera e se classifica a fase semifinal

Mineiros vão enfrentar o Figueirense nesta quinta-feira


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Foto: Dinesportes


O Cruzeiro está garantido na fase semifinal da Copa do Brasil Categoria Sub-15, que está sendo disputada na cidade de Laranjal Paulista, no interior do estado de São Paulo. O time mineiro que não teve um início dos mais animadores na primeira fase, com duas derrotas, logo nas duas primeiras rodadas (2 a 0 Atlético-PR e 1 a 0 Flamengo).

Na sequência do Torneio, o que se viu foi um Cruzeiro aguerrido e vitorioso diante de Avaí e Juventude (ambos os jogos terminados em 1 a 0 para os mineiros). Na última rodada de classificação, disputada na tarde desta quarta-feira (02), os mineiros voltaram a ganhar (2 a 1 sobre o Palmeiras) - resultado este que garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil Categoria Sub-15, onde enfrentará a equipe do Figueirense nesta quinta-feira, às 17h00 (horário de Brasília).

O outro duelo das semifinais da Copa do Brasil Sub-15 acontecerá também nesta quinta-feira, entre Atlético-PR e Corinthians. A final do Torneio está marcada para acontecer na sexta-feira, em Laranjal Paulista, às 18h00 (horário de Brasília).