sexta-feira, 4 de julho de 2014

A MINHA OPINIÃO! Seleção brasileira: Dois desfalques e a quase certeza do terceiro

José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Dois desfalques certos contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo. Zagueiro Thiago Silva e o atacante Neymar - este último, lamentavelmente está fora do Mundial, de acordo com as informações, após o duelo contra a Colômbia, na vitória de 2 a 1 nesta sexta-feira, em Fortaleza. Neymar recebeu uma joelhada covarde do jogador Zuñiga e acabou sendo substituído de imediato - com o zagueiro Henrique, entrando em seu lugar. 

Os exames constataram uma lesão na vértebra e não haverá tempo suficiente para que o atleta se recupere e volte na semifinal, contra os alemães. A comissão técnica da seleção brasileira está revoltada, segundo os companheiros de imprensa, que estavam nos bastidores do Estádio Castelão, em Fortaleza.

Reafirmando aos torcedores e amigos por todo o Brasil, que nos seguem: NEYMAR ESTÁ FORA DA COPA!

Um duro golpe para a seleção de Luiz Felipe Scolari, que já não terá Thiago Silva - amarelado com o segundo cartão. Desfalque de peso, com a perca de Neymar, sendo um ''balde de água fria'' nos mais otimistas torcedores e simpatizantes do futebol brasileiro. Vai ser muito complicado avançar a decisão, tendo que bater a Alemanha, sem o nosso principal craque - Neymar.

Sem Thiago Silva, Neymar e, Fred. Opa! Fred? Sim! Ele mesmo! Até agora não jogou e o Brasil pode ter o terceiro desfalque na semifinal, com um Fred que não jogou nada neste Mundial. Uma pena, até por que gosto muito deste atleta, mas que na Copa do Mundo, temos que prezar pelo bom senso, de que ele não existiu, com o Mundial já em seus momentos derradeiros.

Frases dos jogadores para Neymar no Twitter:

Júlio César: "Tô muito triste pelo Ney. Tudo o que eu queria agora era estar com ele e abraçá-lo"

Maicon: "É chato, a gente perder um jogador tão importante pra nossa equipe.''



Vamos torcer! E, temos que torcer muito! Avante Brasil e boa recuperação ao garoto Neymar!