sexta-feira, 4 de abril de 2014

'Fomos grandes hoje', afirma Dagoberto após vitória sobre a Universidad de Chile

Pressionados pela situação delicada do time na Libertadores, os jogadores do Cruzeiro responderam bem "Temos credibilidade e sabíamos que daria tudo certo. Fomos grandes, competentes...


Getty

Cruzeiro venceu Universidad de Chile por 2 a 0 e está vivo na Libertadores

Pressionados pela situação delicada do time na Libertadores, os jogadores do Cruzeiro responderam bem e venceram a Universidade de Chile por 2 a 0 nesta quinta-feira. Após a partida, o atacante Dagoberto viu o time com maturidade grande.

"Temos credibilidade e sabíamos que daria tudo certo. Fomos grandes, competentes. Agora temos mais uma batalha em casa. É curtir o momento. A equipe está viva", disse o jogador, que começou a partida como titular.

O meia Everton Ribeiro analisou jogo como mais um de vários momentos de pressão que o elenco campeão brasileiro sofreu. "Ano passado passamos por várias destas situações, decisões na Série A e sempre fizemos grandes jogos. Hoje encaramos como uma final. Nada ganho, mas demos um bom passo para a classificação", afirmou o atleta.

Escolhido por Marcelo Oliveira para ser o comandante do ataque contra os chilenos, Júlio Baptista destacou a eficiência do time na primeira etapa como a chave para a vitória.

"Sabíamos das dificuldades. Era uma final para nós. Não demos espaço para eles no primeiro tempo. Agora é decidir em casa", concluiu.

ESPN