quarta-feira, 5 de março de 2014

NO MINUTO: O GIRO DA BOLA

















Portal do Amazonas

O craque de bola português, Cristiano Ronaldo afirmou nesta quarta-feira, que não virá ao Brasil prometendo gols. Segundo o jogador que atua no Real Madrid da Espanha, de sua parte não vai faltar duas coisas: trabalho e empenho.


Após a vitória de 5 a 0 sobre a seleção sul-africana, nesta quarta-feira em Johanesburgo, os jogadores da seleção brasileira afirmaram que estão prontos para a Copa do Mundo. Felipão ainda não fechou o grupo e após o duelo no Soccer City, alguns atletas serão avaliados e podem pintar na lista para o Mundial.


O zagueiro Puyol começa a deixar saudades a seus companheiros após falar que vai se aposentar no futebol. O argentino Lionel Messi disse que a saída de Puyol dos gramados vai ser uma perca muito grande. ´´Eu aprecio muito ele e nós não somente vamos sentir saudades dele, como acharemos muito estranho atuar também sem ele``. Disse o atleta.


Segundo o inglês Frank Lampard, sua saída do Chelsea é quase que impossível. O jogador afirmou que sua mãe antes de morrer lhe fez um pedido especial de nunca deixar o clube londrino e sim encerrar a sua carreira nos blues.


Com o treinador Prandelli a Itália não tem mesmo um excelente aproveitamento em jogos oficiais. Segundo os números são 31 jogos, com 18 vitórias, 12 empates e uma derrota. 


Antes do jogo em que a Alemanha derrotou o Chile, no amistoso desta quarta-feira, o jogador Ozil recebeu uma premiação no gramado. Ele recebeu o prêmio de melhor jogador alemão de 2013.


O jogador argentino, Juan Roman Riquelme recebeu uma homenagem nesta quarta-feira (5), após completar o jogo de número 200 com a camisa do Boca Júniors, atuando no Estádio de La Bombonera. O time de Buenos Aires que enfrentou na rodada o Olimpo Bahia Blanca.

Link permanente da imagem incorporada
Imagem: Twitter


O garoto Ayo foi um dos destaques do futebol mundial nesta quarta-feira. Ele que havia entrado dentro do campo com a emoção de ver a seleção brasileira atuando em Johanesburgo. Os seguranças do Estádio Soccer City queriam o tirar, quando o inesperado acontece: Neymar barrou os seguranças e não deixou que o retirassem. O jogador brasileiro foi aplaudido por todo o estádio e ao final de tudo, juntamente com os demais jogadores, levantaram a criança para cima, em tom de alegria e satisfação por ter o pequeno fã como admirador. O Brasil que venceu os sul-africanos pelo placar de 5 a 0.

Link permanente da imagem incorporada
Imagem: Twitter


Confirmado pela Internazionale de Milão. O zagueiro Vidic, que estava no Manchester United, da Inglaterra, vai mesmo reforçar a equipe italiana. Ele chegará na ´´Velha-Bota``, no mês de junho.


Jogando a próxima Champions League ou não! O jogador uruguaio Luis Suarez manifestou o interesse em continuar no Livepool para a temporada de 2015. Segundo ele, não há razões para sair da equipe inglesa.