sexta-feira, 7 de março de 2014

FUTEBOL AMADOR: ROTEIRO DO FINAL DE SEMANA

CONFIRAM ONDE A BOLA VAI ROLAR


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Mais um final de semana de bola cheia nos campos da região. Destaque mais uma vez para os amistosos na categoria de veteranos, onde às equipes de Belo Oriente estarão nos gramados em busca da vitória. Aluvaieira, Ajáx, Oriente e Polêmicos, estarão correndo atrás da bola, em busca do resultado positivo diante de seus adversários.

O Aluvaieira vai em busca da reabilitação, jogando domingo pela manhã contra a equipe do Vila Ipanema, em Ipatinga, ás 9h30 da manhã. O alviverde de Belo Oriente, que vem de uma humilhante derrota de 7 a 2, sofrida no último sábado frente ao Chácaras Madalena, no campo do adversário, e de acordo com alguns atletas, vencer é preciso neste final de semana.

Quem também estará novamente de volta aos gramados será a equipe do Ajáx, que após folgar na rodada passada, volta a campo neste sábado enfrentando o Vila Nova de Acesita, em Acesita. O jogo está marcado para às 16 horas.

O Oriente, é mais um time que após ter folgado no último final de semana, voltará mais uma vez aos gramados e desta vez faz uma partida regional, frente ao AERPS, de Cachoeira Escura, no Menezão, neste sábado, às 16 horas.

Fechando o roteiro dos amistosos da categoria de veteranos, teremos a equipe do Polêmicos, de Cachoeira Escura, atuando contra o Ipaba do Morro, neste sábado (8), no Estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura. A partida que está marcada para às 15h30. Dos clubes que atuaram na rodada passada, assim como o Aluvaieira, o time do Polêmicos, também vai em busca da reabilitação, após ter tropeçado frente a LDU, de Timóteo, pelo placar de 3 a 0, no último sábado.