quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Zagueiro argentino é aguardado na Cidade do Galo

Jornal português confirma acerto com o time mineiro


Por: José dias Sorriso
Futblog do Sorriso














Jogador tem passagem pela seleção argentina 

O zagueiro argentino, Nicolás Otamendi , acertou com o Atlético Mineiro, segundo informações desta quinta-feira, publicada no jornal português O Jogo. O jogador de 25 anos de idade, com passagem pelo Porto, mas que havia acertado sua ida para o Valencia da Espanha.

Segundo informou o jornal, o jogador era também pretendido por outros clubes da Europa, mas que prefere atuar no futebol sulamericano no atual momento, devido ao fato de ser mais visado, já que a Copa do Mundo será realizada no Brasil.

Otamendi, é um zagueiro que mesmo em meio a pouca idade já tem uma grande experiência internacional, inclusive com várias atuações pela Seleção da Argentina. O jornal O Jogo coloca o atleta no Atlético-MG até no mês de julho de 2014, já que mesmo pertencendo ao Valencia, não poderá atuar pelo clube espanhol por causa do limite imposto a cada clube, no que se refere a jogadores estrangeiros.

O zagueiro é aguardado na Cidade do Galo nesta sexta-feira para realizar os exames e consequentemente assinar o contrato com o alvinegro mineiro.