quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Paulo Autuori assume responsabilidade por futebol ruim do Atlético

Com atuação muito ruim, o Atlético-MG não conseguiu impor o mando de campo contra o Tombense e acabou derrotado em pleno Independência...
Paulo Autuori assume responsabilidade por futebol ruim do Atlético

Com atuação muito ruim, o Atlético-MG não conseguiu impor o mando de campo contra o Tombense e acabou derrotado em pleno Independência. Após o jogo, o técnico Paulo Autuori assumiu a responsabilidade pela derrota e afirmou que quer os jogadores tranquilos para a estreia do clube na Libertadores na próxima terça-feira.
"Assumo a responsabilidade. Quero os jogadores tranquilos. Falamos que foi uma atuação para esquecer. Foi muito ruim", disse Autuori, que entende que o Atlético-MG sentiu o primeiro gol do Tombense e não teve forças suficientes para reagir, sofrendo apenas o segundo revés desde a reabertura do Independência.
"Nós perdemos desde o momento que tomamos o gol. Facilitamos para o adversário e assumimos o mal jogo que fizemos. Não posso ficar satisfeito com o jogo desse. Nenhum de nós está satisfeito com o que fizemos. Mas é um grupo de qualidade", declarou.
Paulo Autuori sofre rejeição da torcida do Galo desde o anúncio da contratação no fim do ano passado, e diante do Tombense as vaias para o treinador foram ouvidas no Horto. "Pelo tempo e pela idade que tenho, não tenho que responder com palavras. Com ações. São situações que no futebol ocorrem e é um direito de todos se expressarem o que pensam. Minha responsabilidade eu sempre assumi", afirmou.

Gazeta Press