terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Otamendi comemora estreia positiva



Site Oficial do Atlético-MG

Otamendi foi um dos destaques do clássico


O zagueiro argentino Otamendi aprovou a sua estreia com a camisa alvinegra, que aconteceu no clássico do último domingo, na Arena Independência, pelo Campeonato Mineiro. Segundo ele, a boa recepção que teve por parte do grupo foi importante para o bom desempenho.

“Desde o primeiro dia que cheguei, percebi que o plantel é muito trabalhador, muito humilde, e isso me ajudou muito a me adaptar ao sistema do futebol brasileiro, o Léo e os outros zagueiros me ajudaram muito a melhorar em termos de posicionamento. Os companheiros me deram apoio para fazer um jogo tranquilo, como sei, e acho que fiz o melhor que pude”, comentou.

Otamendi elogiou a torcida alvinegra. “A verdade é que, do primeiro ao ultimo minuto, nossos adeptos sempre nos alentando. Isso foi fundamental. Estou muito contente com a torcida, foi impressionante”, destacou o argentino, que ressaltou a vontade de ter uma passagem vitoriosa no Galo.

“Trato de render dentro de campo e, se pudesse deixar minha marca aqui no Atlético, seria fundamental, faria me sentir bem. No tempo que eu estiver aqui, aspiro ganhar coisas, como a Libertadores e outras competições importantes”, frisou o zagueiro atleticano.