segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Jornalista diz que Alexandre Pato quer atuar em Minas Gerais

Cruzeiro desconversa ; Galo é o mais cotado para fechar com o atacante


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


Foto: Divulgação

Jogador se encontra em situação conturbada no Corinthians

O atacante Alexandre Pato não tem mais clima no Corinthians, ainda mais após as últimas manifestações da torcida que invadiu o CT e protestou em especial contra o jogador e alguns outros companheiros, como Emerson Sheik e até mesmo Paolo Guerrero, que fez história com a camisa do clube paulista. Alexandre Pato se tornou alvo da torcida devido as constantes más atuações com a camisa corintiana.

O próprio treinador, Mano Menezes, já vinha demonstrando total insatisfação com o futebol do atleta, onde inclusive chegaram a trocar algumas ´´gentilezas``, após partida válida pelo Campeonato Paulista. Segundo o jornalista Jorge Kajuru, do Esporte Interativo, o provável destino de Alexandre Pato deve ser o futebol mineiro.

Alexandre Pato, custou aos cofres corintiano, cerca de R$ 40 milhões e o clube é detentor dos direitos para o negociar com outra equipe, como afirmou seu empresário, Gilmar Veloz. O atacante que foi oferecido a vários clubes, entre eles: Juventus, da Itália, que não agradou da proposta feita. O Flamengo, também havia sido colocado como possível destino do jogador, que propôs uma troca por Carlos Eduardo, mas as negociações não vingaram.

Kajuru disse que o atleta está mais próximo do Atlético-MG, onde estaria sendo feito uma proposta de troca, da vinda de Pato a Belo Horizonte e a ida de Guilherme para o futebol paulista. O rival do Atlético, Cruzeiro também estava sendo cogitado como um dos destinos do jogador, mas a  diretoria cruzeirense desconversa a possibilidade de trazê-lo.

 Vídeo abaixo sobre a possível transferência de Alexandre Pato: