quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Éverton Ribeiro quer usar Mineiro para readquirir ritmo de jogo


Meia está confirmado contra o Villa Nova nesta quarta-feira



Gazeta Press

Vipcomm

Os jogadores do Cruzeiro admitem que ainda não atingiram o auge da forma física, o que de acordo com ao armador Everton Ribeiro só deve ocorrer com a sequência de jogos. Por isso, o atleta quer tirar proveitos das partidas do Campeonato Mineiro para chegar bem para a estreia da Libertadores, dia 12 deste mês, diante dos peruanos do Real Garcilaso.

"É usar também esses primeiros jogos como preparação, para aprimorar cada vez mais a parte física. Sabemos que temos que ter ritmo de jogo e temos que ir melhorando. Acho que, conforme cada um for se sentindo melhor, as coisas vão fluindo naturalmente. Com quatro ou cinco jogos, creio que já vai estar todo mundo melhor para desempenhar o ideal", declarou.

Nesta quarta-feira, Everton Ribeiro tem presença confirmada contra o Villa Nova, mas no domingo, o time titular poderá ser poupado pelo técnico Marcelo Oliveira. O jogador deixa claro que quer jogar para chegar ao ritmo ideal, mas deixa a decisão para o treinador, que está de olho na estreia da Libertadores.

"Quem vai ver mesmo é o Marcelo. Se eu puder, vou jogar. Mas a gente sabe que é começo de temporada. A fisiologia vai ver quem está melhor e decidir. A gente sabe que a Libertadores tem uma importância maior. Mas como estamos disputando o Mineiro, queremos ganhar. Estamos em uma grande equipe e temos um grande elenco. Queremos disputar o titulo", disse.