quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Douglas e Alexandre Pato não chegam com delegação do Corinthians ao Pacaembu

Fato pode ser o indício da saída de ambos do clube paulista


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso

Douglas e Alexandre Pato não chegaram com a delegação no Pacaembu


O Corinthians chegou ao Estádio do Pacaembu na noite desta quarta-feira para enfrentar a equipe do Bragantino, ás 22h00 (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Mas o fato que chamou muito a atenção de todos, foram as ausências do meia Douglas e do atacante Alexandre Pato, que não chegaram juntamente com a delegação alvinegra.

Os dois atletas que podem mesmo estar de saída do Corinthians, sendo Douglas  especulado no Vasco e Alexandre Pato, está nos planos de alguns clubes do futebol brasileiro e também do exterior. Nesta semana inclusive, surgiu boatos de que Pato estaria de malas prontas para atuar em uma das duas grandes equipes do futebol mineiro (Cruzeiro e Atlético).

A diretoria cruzeirense que preferiu não se pronunciar a respeito do atleta, que acabou mesmo soando mais forte pelos lados da Cidade do Galo. Mas o dirigente do time alvinegro das Alterosas, Eduardo Maluf, desmentiu tudo, dizendo que Pato não está nos planos da equipe.

O Corinthians que mergulhou em uma grande crise, após as últimas más atuações, pelo Campeonato Estadual, sofrendo goleada para o Santos e também sendo derrotado pela Ponte Preta. Nesta noite, no Pacaembu o Timão vai em busca da reabilitação e manter o tabu de não perder para o Bragantino a 16 anos. A última derrota do Corinthians para o Bragantino aconteceu no ano de 1998.